54 Datas Comemorativas em 24 de junho (leia em ± 00:24:03).

Um domingo, 175º dia de 2018: daqui 243 dias, 19:38:27, com exibição em tempo real.

Licença Creative Commons, para reproduzir tem que citar fonte com link. URL curta: http://datas.blog/247

Dia da Bondade
comemoração móvel do Estado brasileiro de São Paulo, conforme Lei Nº 9539 de 14 de outubro de 1966: último domingo de junho.

Dia da Cabana de Troncos ou "Log Cabin Day"
comemoração móvel de estadunidenses, que foi oficializada por lei no Estado norte-americano de Michigan, com o apoio da Sociedade das Cabanas de Tronco ou "Log Cabin Society" [fundada por Virginia Handy] e Socidade Histórica do Machado de Papai ou "Bad Axe Historical Society", para inicialmente ser celebrada em 25 de junho, como forma de relembrar e preservar a história dos tempos em que as cabanas de tronco faziam parte da vida cotidiana nos Estados Unidos da América: último domingo de junho.

Dia da Imprensa de Rádio e Televisão
comemoração móvel da República do Cazaquistão a partir de 1997, que está relacionada com a data da aprovação da "Lei da imprensa e outras mídias" cazaquistanesas em 28 de junho, cuja Data Comemorativa serviu para substituir o "Dia do jornalismo independente" que era celebrado até então na data do surgimento do jornal "uayalytty gazetinin Turquestão" ou "Turquestão Gazette" em 10 de maio, porque se chegou a conclusão que tal jornal teria ajudado o governo czarista, com a desculpa de ser uma "propaganda para a colonização livre das estepes do Cazaquistão": último domingo de junho.

Dia da Juventude
comemoração móvel da Bielo-Rússia, Rússia e Ucrânia, que foi instituída para os russos em 1993 pelo então presidente russo, Boris Elcin, e oficializada para os ucranianos no Decreto Presidencial Nº 323 de 1994: último domingo de junho.

Dia da Maratona da Cidade do Rio de Janeiro
comemoração móvel da cidade brasileira do Rio de Janeiro-RJ, conforme Lei Nº 5.146 de 7 de janeiro de 2010: último domingo de junho.

Dia das Crianças da América ou "America's Kids Day"
comemoração móvel de norte-americanos, para ensinar as crianças estadunidenses sobre a história da América e sobre o valor da vida, da liberdade e sobre a busca da felicidade, além de também incentivar os adultos a passarem mais tempo com as crianças: 4º domingo de junho.

Dia das Mães
comemoração móvel do Quênia: último domingo de junho.

Dia de Coisa de Sujeito Estúpido ou "Stupid Guy Thing Day"
comemoração móvel de norte-americanos: 4º domingo de junho.

Dia do início da Semana da diversidade sexual ou Semana Luiz Palhano Loiola
comemoração móvel do Estado brasileiro do Ceará, conforme Lei Nº 14.820 de 20 de dezembro de 2010, porque o educador brasileiro, Luiz Palhano Loiola, foi ativista intelectual e político pela afirmação dos direitos do segmento LGBTTTs [Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais, Transgêneros e Simpatizantes], tendo sido assassinado em 1 de maio de 2008 na cidade brasileira de Crateús-CE em plena região do sertão do Inhamus: semana em que esteja incluso o último domingo de junho.

Dia do trabalhador da construção civil ou "Tag des Bauarbeiters"
comemoração móvel de alemães orientais: 4º domingo de junho.

Dia dos Descendentes ou "Descendants Day"
comemoração móvel listada em vários calendários dos Estados Unidos da América: último domingo de junho.

Dia Mundial do Yoga ou "World Day of Yoga"
comemoração desde 2001 no solstício de verão do Hemisfério Norte, que conta com o apoio da Confederação Portuguesa do Yoga e Yoga Sámkhya Instituto, e que termina por ser festejada no domingo seguinte quando o dia do Solstício não coincide com um domingo.

Dia da Batalha de "Bannockburn" ou "Battle of Bannockburn Day"
comemorado por escoceses, para marcar a data da "Batalha de Bannockburn", que foi travada em 23 e 24 de junho de 1314 na cidade escocesa de Bannockburn ao sul de Stirling, com uma decisiva vitória da Escócia, durante a 1ª "Guerra da Independência Escocesa" contra a Inglaterra.

Dia da "Batalha de São Mamede"
comemorado na cidade portuguesa de Guimarães, para marcar a data da luta decisiva de 24 de junho de 1128, que foi travada entre o vitorioso nobre português, Dom Afonso Henriques, contra as tropas de sua mãe, Ddona Teresa, juntamente com as forças do conde galego, Fernão Peres de Trava, pela qual estava em jogo o governo do Condado Portucalense.

Dia da Comemoração do "4º Dia"
há mais 3 dias de ajustes na Inglaterra e Irlanda, numa das ocasiões em que as contas pendentes são resolvidas sem protelação, mesmo que, apenas reduzidas a uma promessa de pagamento.

Dia da Comunidade Britânica
comemorado principalmente no Canadá, em tributo a Rainha Vitória do Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte ou "United Kingdom of Great Britain and Northern Ireland".

Dia da "Festa de Rahmat" ou "Misericórdia"
comemorado por adeptos da Fé Bahá'í, no 1º dia do 6º mês do calendário Bahá'í.

Dia da "Festa de Vali" ou "Festa da Família" ou ainda "Festa de Vingança de Sangue"
comemorado por adeptos do Hórus Temple Illuminus.

Dia da "Festa do Sol" ou "quechua de Inti Raymi"
comemoração milenar de povos indígenas dos Andes e principalmente da cidade peruana de Cusco ou Qosco, celebrada clandestinamente durante muitos anos por ser tida como uma festa pagã, a partir de uma celebração de origem Inca e numa data em que também se festeja o "Dia da Cidade Imperial de Cusco" ou "Día de la Ciudad Imperial del Cusco".

Dia da Fundação
comemorado na capital filipina de Manila, para marcar a data de 24 de junho de 1571, em que o conquistador espanhol e 1º governador das ilhas Filipinas, Miguel López de Legazpi, fundou a cidade filipina de Manila.

Dia da fundação
comemorado na cidade colombiana de San Juan de Pasto no departamento de Nariño, conforme Acordo Nº 30 de 23 de agosto de 1938, para marcar a data tida como a da 2ª fundaçção de San Juan de Pasto no Vale de Atriz, que teria ocorrido em 24 de junho de 1539, quando o conquistador espanhol, Lorenzo de Aldana, logrou pacificar a região, muito embora hajam conflitos quanto à data exata da fundação e sobre os seus fundadores de fato.

Dia da Iluminação Elétrica
comemorado no Brasil, para marcar a data da inauguração do 1º serviço público de iluminação elétrica da América latina, que se deu numa cerimônia de 24 de junho de 1883 na cidade brasileira de Campos dos Goytacazes-RJ e com a presença do então imperador do Brasil, Dom Pedro II, dando início a um serviço baseado num sistema constituído de três dínamos com uma potência de 52KW, que naquele tempo servia para manter acesas 39 lâmpadas, a partir de uma unidade termelétrica a vapor com suas caldeiras movidas a lenha.

Dia da Natividade ou Nascimento de São João Batista
comemoração mítica de Cristãos ocidentais, em louvor àquele que é considerado como o primo de Nosso senhor Jesus Cristo, que conta com muitas celebrações relacionadas e muitas festas tradicionais de danças, músicas, comidas e bebidas, sendo guardada com feriados em várias partes do mundo.

Dia da Noite de Verão ou "Jónsmessa"
comemoração da Islândia, que Está relacionada com o "Dia de São João Batista", quando, Segundo o folclore islandês, vacas ganham os poderes da fala, focas tornam-se humanas, além de ser bastante saudável rolar sem roupas na grama coberta de orvalho, sem falar que, ainda segundo o folclore islandês, se uma pessoa se sentar numa encruzilhada a noite toda, a figura mitológica de elfos tentará seduzi-la com comida e presentes.

Dia das Empresas Gráficas
comemorado para marcar a data do nascimento do inventor alemão, Johannes Gutenberg, que veio ao mundo em 24 de junho de 1398, e que entrou para a história mundial, por suas contribuições em prol da modernização da tecnologia da impressão e tipografia.

Dia das Lanternas
comemorado no Egito antigo, para marcar o momento em que a deusa chamou a Lua para restaurar a vida a Osíris, quando era realizada a cerimônia da descida ao templo das sacerdotisas de Ísis com suas lanternas.

Dia de Comemoração nacional
celebrado na Província canadense de Quebeque, no "Dia de São João Batista".

Dia de Data Festiva da FAB [Força Aérea brasileira]
comemoração do Brasil, que também é conhecida como "Dia da Aviação de Ligação e Observação", "Dia da Aviação de reconhecimento" e/ou "dia do Observador Aéreo", conforme Decreto Nº 60.768 de 29 de maio de 1967, que então instituiu também a "Medalha Comemorativa do Centenário da Observação Aérea" brasileira, para marcar a data do lançamento bem-sucedido do 1º balão brasileiro de observação e reconhecimento aéreo, que seria usado durante mais de 2 anos [ATÉ 25 de setembro de 1969] na "Guerra do Paraguai" ou "Guerra da Tríplice Aliança" [Argentina, Brasil e Uruguai] contra os paraguaios, depois de ter ido ao ar pela 1ª vez em 24 de junho de 1867, com a ajuda dos irmãos e balonistas norte-americanos, James e Ezra Allen, que já haviam auxiliado o aeronauta, meteorologista, Professor e químico estadunidense, Thadeu s Sobieski Coulincou Lowe, enquanto aeronauta Chefe junto ao militar estadunidense, General Ulysses Simpson Grant, na "Guerra de Secessão" ou "Guerra Civil Norte-Americana".

Dia de Prevenção de Quedas de Idosos
comemoração de brasileiros que também é conhecida como "Dia Mundial de Prevenção de Quedas de Idosos" ou "World of Preventing Falls in elderly persons Day", para a qual não se tem qualquer referência internacional, que teria surgido da iniciativa da ONG [Organização Não-Governamental] inglesa, Ajude o Idoso ou "Help The Aged" [muito embora em minhas pesquisas eu não tenha encontrado também qualquer referência dessa data comemorativa no site dessa ONG], para conscientizar sobre uma das principais causas de morte entre os idosos, pois segundo estatísticas, no Brasil cerca de 29% das pessoas de idade avançada caem ao menos uma vez ao ano e 13% caem de forma recorrente.

Dia do Anjo Haheuiah.

Dia do Ano Novo Mapuche
comemorado no Reino de Araucania e Patagonia, conforme decreto do príncipe Felipe, por execução do Conselheiro do Reino Gaston de Lion, abrangendo partes de Argentina e Chile, no que é conhecido como "We Tripantu" ou "Wüñoy Tripantu".

Dia do Boi Bumbá
comemorado no Estado brasileiro do Amazonas, conforme Lei Nº 3.146 de 6 de julho de 2007, com o fim de mobilizar a sociedade e os Poderes públicos amazonenses para essa celebração cultural, que enaltece o folclore da região e a cultura regional amazônica.

Dia do Caboclo
comemorado no Estado brasileiro do Amazonas, conforme Lei Nº 3.140 de 28 de junho de 2007, numa homenagem especial ao mestiço predominante na Amazônia [também chamado mameluco] e o 1º mestiço brasileiro, nascido da miscigenação entre índios e brancos e com predominância indígena.

Dia do Camponês ou "Día del Campesino"
comemorado por peruanos, para marcar a data da promulgação da Lei Nº 17716 de 24 de junho de 1969, que então instituiu uma reforma Agrária no Peru.

Dia do Cantor Nacional ou "Día Del Cantor Nacional"
comemorado na Argentina, para marcar a data da morte do cantor argentino de tangos nascido na França ou Uruguai e naturalizado argentino, Carlos Gardel [Charles Romuald Gardès ou Carlos Romualdo Gardes], que faleceu em 24 de junho de 1935.

Dia do Exército ou "Día del Ejército"
comemorado oficialmente a partir de 1949 na Venezuela, para marcar a data da vitória decisiva "Batalha de Carabobo" ou "Batalla de Carabobo" em 24 de junho de 1821, que foi protagonizada pelo líder Sul-Americano da independência, Simón José Antonio de la Santísima Trinidad Bolívar y Palacios, o que lhe permitiu entrar em Caracas com suas forças logo depois.

Dia do "Festival da Fortuna"
comemorado na Roma antiga, em honra da deusa da prosperidade, da sorte [boa ou má], e da esperança [equivalente à deusa grega, Tique], representada portando uma cornucópia e um timão [que simbolizavam a distribuição de bens e a coordenação da vida dos homens], e geralmente na condição de cega ou com a vista tapada [como a moderna imagem da justiça], pois ela deveria distribuir aleatoriamente seus desígnios.

Dia do fim da "Feira de Dragaica"
comemorado oficialmente desde 1778 na localidade romena de Buzau, normalmente após a tosquia das ovelhas e com todos os direitos de cobrança de impostos revertidos ao bispado buzauense.

Dia do Paramédico ou "Paramedic Day"
comemorado para marcar a data da mobilização de socorro que foi organizada em 24 de junho de 1859 pelo filantropo suíço e fundador da Cruz Vermelha Internacional, Jean Henri Dunant, depois de ele ter começado a presenciar o horroroso sofrimento de soldados feridos a abandonarem o cenário da luta quando de sua chegada ao local da "Batalha de Solferino" na Itália, cujas disputas resultaram em cerca de 40 mil mortos, feridos e desaparecidos de ambos os lados, após um combate decisivo vencido por tropas do imperador francês, Napoleão III [Charles Louis Napoléon Bonaparte] de França, e tropas Sardo-Piemontesas do rei italiano, Vítor Emanuel II, contra forças austríacas comandadas pelo então imperador austríaco, Francisco José I da Áustria [Franz Joseph], na "2ª Guerra de Independência Italiana,", cuja operação de socorro daria ensejo para a realização da "Convenção de Genebra" e e para a fundação da Cruz Vermelha Internacional ou "International Red Cross".

Dia Estadual das Organizações não Governamentais
comemorado no Estado brasileiro de Santa Catarina, conforme Lei Nº 15.469 de 17 de maio de 2011, com o fim de incentivar a participação em Organizações não Governamentais e de divulgar as ações desenvolvidas por Organizações não Governamentais catarinenses.

Dia Estadual do Bacamarteiro
comemoração do do Estado brasileiro do Pernambuco, conforme Lei Nº 15.152 de 26 de novembro de 2013, em apoio a uma data comemorativa conhecida como "Dia Nacional do Bacamarteiro", que tem sido festejada principalmente na região nordestina do brasil, em memória à vitória brasileira na "Guerra do Paraguai" ou "Guerra da Tríplice Aliança", pois integrantes nordestinos dos "Voluntários da Pátria" retornavam às suas casas do Nordeste, anunciando a sua chegada através de disparos em frente às igrejas com seus bacamartes [também conhecidos como riúnas, granadeiras ou ribombantes], numa época em que vizinhos e parentes festejavam o regressso do heróico soldado sobrevivente com a "Festa da Vitória", aproveitando-se também para saudar com o estouro da pólvora seca, os santos padroeiros, São Pedro e São João.

Dia Estadual do Ufólogo
comemoração do Estado brasileiro de São Paulo, conforme Lei Nº 14.606 de 26 de outubro de 2011, que está relacionada com o "Dia Mundial dos Discos Voadores" ou "World flying saucers Day".

Dia Estadual em homenagem aos Mortos e Desaparecidos Políticos durante a ditadura civil-militar brasileira
comemorado no Estado brasileiro do Rio Grande do Sul, conforme LEI Nº 13.834 DE 25 DE NOVEMBRO DE 2011, com o fim de debater a ditadura militar imposta aos brasileiros a partir de 1964 e para homenagear a memória e história daqueles que lutaram pela democracia no Brasil, na data do nascimento do ativista revolucionário brasileiro, João Carlos Haas Sobrinho [mais conhecido por "Dr. Juca"], que veio ao mundo em 24 de junho de 1941 na cidade brasileira de São Leopoldo-RS, e que sempre se destacou por suas militâncias políticas, tendo sido presidente da UEE/RS [ União Estadual dos Estudantes do Rio Grande do Sul] e do Diretório Acadêmico da Faculdade de Medicina da UFRGS [Universidade Federal do Rio Grande do Sul], além de ter participado ainda de outros movimentos de cunho político, o que fez com que ele terminasse por desaparecer em 1972 aos 31 anos de idade, em conseqüência de suas atividades revolucionárias na "Guerrilha do Araguaia".

Dia Internacional contra a Poluição Eletromagnética ou "International Day against Electromagnetic Pollution"
celebração que tem por fim protestar contra a exposição contínua a campos eletromagnéticos gerados principalmente pela tensão de linhas de alta e subestações de energia elétrica, além do eletromagnetismo provocado por antenas de telefonia móvel, ligações de rádio e sistemas de telecomunicação, como Wifi, Wimax, entre outros.

Dia Mundial dos Discos Voadores ou "World flying saucers Day"
comemorado para marcar a data de 24 de junho de 1947, em que o então piloto aéreo norte-americano, Kenneth Arnold, relatou ter avistado objetos que lembravam um prato [saucer em inglês] atirado sobre a água, cuja notícia, repercutida em todo o mundo, consagrou o termo "discos voadores" ou "flying saucers" para possíveis naves alienígenas ou de outros planetas, que também são conhecidas como ÓVINI [Objetos Voadores Não Identificados] ou UFO [Unidentified flying object].

Dia Nacional da Araucária
(comemorado no Brasil, conforme Decreto de 19 de maio de 2005, quando caberá ao Ministério brasileiro do Meio Ambiente, fixar os programas e instruções para as comemorações em prol do pinheiro [Araucária Angustifolia] e seus pinhões [bastante tradicionais nas festas de São João do Sul do Brasil], adotando as medidas necessárias à efetiva implementação do Decreto supra citado.

Dia Nacional de Combate ao AVC ou Acidente Vascular Cerebral
comemoração de brasileiros, que conta com o apoio da ABN [Academia Brasileira de Neurologia], para conscientizar e prevenir sobre esse mal [também conhecido por derrame cerebral], que chega a atingir uma a cada 6 pessoas e que pode ser menos freqüente nos casos de mudanças de hábitos de vida, cujo pronto atendimento e diagnóstico correto através de sintomas perfeitamente característicos e identificáveis em grande parte dos casos, principalmente como "boca torta" perda de função de um lado do corpo [brasços ou pernas] e dificuldades de fala, pode evitar a morte ou eventuais seqüelas em até 60% dos acometidos, desde que o paciente seja tratado em até 4 horas e meia com o medicamento alteplase [por cerca de 2 mil dólares que nem sempre está disponível sem custos nos serviços públicos de saúde].

Dia Nacional do Bacamarteiro
comemorado principalmente na região nordestina do brasil, em memória à vitória brasileira na "Guerra do Paraguai" ou "Guerra da Tríplice Aliança", pois integrantes nordestinos dos "Voluntários da Pátria" retornavam às suas casas do Nordeste, anunciando a sua chegada através de disparos em frente às igrejas com seus bacamartes [também conhecidos como riúnas, granadeiras ou ribombantes], numa época em que vizinhos e parentes festejavam o regressso do heróico soldado sobrevivente com a "Festa da Vitória", aproveitando-se também para saudar com o estouro da pólvora seca, os santos padroeiros, São Pedro e São João.

Dia Nacional do Cigano
tradicionalmente comemorado por cerca de 50 mil ciganos portugueses no "Dia de São João Batista", com festas que fazem lembrar os animados casamentos da etnia cigana em Portugal.

Dia Nacional do Corredor de Carros ou "Día Nacional del Piloto"
comemoração de argentinos, que foi instituída em 2007 pela ACTC [Associação Corredores de Turismo de Estrada ou "Asociación Corredores de Turismo Carretera" em conjunto com o ACA [Automóvel Clube Argentino ou "Automóvil Club Argentino"], para marcar a data do nascimento do piloto argentino de automóveis, Juan Manuel Fangio, que veio ao mundo em 24 de junho de 1911, e que é tido por argentinos como um dos maiores pilotos da história do automobilismo mundial.

Dia Nacional do Motorista Profissional ou "Día Nacional del Chofer"
comemorado no Equador, conforme Decreto Supremo Nº 110 de 19 de junho de 1937 e Decreto Supremo Nº 184 de 22 de junho de 1944.

Dia Nacional do Teste do HIV AIDS ou "Día Nacional de la Prueba del VHI SIDA"
comemorado no Peru, para conscientizar sobre a AIDS ou Sida [Síndrome da Imuno Deficiência Adquirida ou "Acquired Immunodeficiency Syndrome"], com testes para a detecção do HIV ou VHI [Vírus da imunodeficiência Humana ou "Human Immunodeficiency Virus"], disponíveis em todos os serviços peruanos de saúde.

Dia Nacional dos Povos Indígenas ou "Día Nacional de Los Pueblos Indígenas"
comemorado no Chile, conforme Decreto Nº 158 do Ministério chileno de Planejamento e Cooperações ou "Ministerio de Planeamiento" y Cooperaciones, para marcar a data em que alguns povos indígenas celebram seu dia de ano novo, entre eles, os mapuches e os yámana.

Ex-Dia Estadual de Prevenção aos Acidentes Vasculares Cerebrais ou AVC
comemoração do Estado brasileiro do Ceará, em apoio ao "Dia Nacional de Combate ao AVC ou Acidente Vascular Cerebral", conforme Lei Nº 13.649 de 9 de setembro de 2005, que foi transferida para 29 de outubro pela Lei Nº 14.821 de 20 de dezembro de 2010, em apoio ao "Dia Mundial do AVC" [Acidente Vascular Cerebral] ou "World Stroke Day".

19 Santos Cristãos em 24 de junho (leia em ± 00:01:16).

Um domingo, 175º dia de 2018: daqui 243 dias, 19:38:27, com exibição em tempo real.

Licença Creative Commons, para reproduzir tem que citar fonte com link. URL curta: http://datas.blog/247

Dia da Beata María de Guadalupe García Zavala de Zapopan ou de Guadalajara no México
fundadora da Congregação das Servas de Santa Margarida Maria dos Pobres.

Dia de Santa Alena de Bruxelas na Bélgica.

Dia de Santo Agilberto e Companheiros de Créteil na França.

Dia de Santo Agoardo e Companheiros de Créteil na França.

Dia de Santo Anfíbalo de Verulam.

Dia de Santo Henrique de Auxérre na França.

Dia de Santo Ivan da Boêmia.

Dia de Santo Orencio.

Dia de São Bartolomeu de Farne.

Dia de São Farnacio.

Dia de São Fausto.

Dia de São Firmo.

Dia de São Goardo de Nantes da Bretanha Menor na França.

Dia de São João Batista de Ain Karim ou de Jerusalém em Israel
"Profeta" bíblico do Novo Testamento.

Dia de São João de Tuy.

Dia de São Romualdo de Malinas de Brabante na Holanda.

Dia de São Simplício de Autun da Gália Lugdunense na França.

Dia de São Teodgaro de Vestervig na Dinamarca.

Dia de São Teodulfo de Lobbes na França.

31 Datas de cidades em 24 de junho (leia em ± 00:03:09).

Um domingo, 175º dia de 2018: daqui 243 dias, 19:38:27, com exibição em tempo real.

Licença Creative Commons, para reproduzir tem que citar fonte com link. URL curta: http://datas.blog/247

Dia da fundação do município brasileiro de Alto Alegre.
Estado de São Paulo.

Dia da fundação do município brasileiro de Alvares Florence.
Estado de São Paulo.

Dia da fundação do município brasileiro de Alvinópolis.
Estado de Minas Gerais.

Dia da fundação do município brasileiro de Américo de Campos.
Estado de São Paulo.

Dia da fundação do município brasileiro de Arceburgo.
Estado de Minas Gerais.

Dia da fundação do município brasileiro de Atibaia.
Estado de São Paulo.

Dia da fundação do município brasileiro de Balbinos.
Estado de São Paulo.

Dia da fundação do município brasileiro de Buriti Alegre.
Estado de Goiás.

Dia da fundação do município brasileiro de Caratinga.
Estado de Minas Gerais.

Dia da fundação do município brasileiro de Clementina.
Estado de São Paulo.

Dia da fundação do município brasileiro de Gastão Vidigal.
Estado de São Paulo.

Dia da fundação do município brasileiro de Glicério.
Estado de São Paulo.

Dia da fundação do município brasileiro de Goianésia.
Estado de Goiás.

Dia da fundação do município brasileiro de Itamarandiba.
Estado de Minas Gerais.

Dia da fundação do município brasileiro de Itamogi.
Estado de Minas Gerais.

Dia da fundação do município brasileiro de Joanópolis.
Estado de São Paulo.

Dia da fundação do município brasileiro de José Bonifácio.
Estado de São Paulo.

Dia da fundação do município brasileiro de Lucélia.
Estado de São Paulo.

Dia da fundação do município brasileiro de Mirandópolis.
Estado de São Paulo.

Dia da fundação do município brasileiro de Nhandeara.
Estado de São Paulo.

Dia da fundação do município brasileiro de Passa e Fica.
Estado do Rio Grande do Norte.

Dia da fundação do município brasileiro de Populina.
Estado de São Paulo.

Dia da fundação do município brasileiro de Rio Claro.
Estado de São Paulo.

Dia da fundação do município brasileiro de Salto de Pirapora.
Estado de São Paulo.

Dia da fundação do município brasileiro de Santa Albertina.
Estado de São Paulo.

Dia da fundação do município brasileiro de Santa Fé do Sul.
Estado de São Paulo.

Dia da fundação do município brasileiro de São João Batista do Glória.
Estado de Minas Gerais.

Dia da fundação do município brasileiro de São João da Boa Vista.
Estado de São Paulo.

Dia da fundação do município brasileiro de São João das Duas Pontes.
Estado de São Paulo.

Dia da fundação do município brasileiro de São João de Iracema.
Estado de São Paulo.

Dia da fundação do município brasileiro de São João do Pau D'Alho.
Estado de São Paulo.

Para dúvidas, críticas, sugestões, reclamações, convites e outros assuntos, por favor, Entre em contato

Licença Creative Commons, para reproduzir tem que citar fonte com link. URL curta: http://datas.blog/247

A maior coleção [RankBrasil] em Datas Comemorativas e seus porquês!