48 Datas Comemorativas em 11 de agosto (leia em ± 00:24:02).

Um sábado, 223º dia de 2018: daqui 291 dias, 19:43:10, com exibição em tempo real.

Licença Creative Commons, para reproduzir tem que citar fonte com link. URL curta: http://datas.blog/295

Dia da Padroeira da Bolívia
comemoração móvel da Cidade brasileira de São Paulo-SP, conforme Lei Nº 14485 de 19 de julho de 2007: 1º e 2º sábados de agosto.

Dia da Romaria do Bom Jesus dos Passos da Freguesia do Ó
comemoração móvel da Cidade brasileira de São Paulo-SP, conforme Lei Nº 14485 de 19 de julho de 2007: 2º sábado de agosto.

Dia Municipal do Chevrolet Clube do Brasil de Carros Antigos
comemoração móvel da Cidade brasileira de São Paulo-SP, conforme Lei Nº 14485 de 19 de julho de 2007: 1º e 2º sábados de agosto.

Dia Nacional da Venda de Garagem ou "National Garage Sale Day"
comemoração móvel dos Estados Unidos da América: 2º sábado de agosto.

Dia da Bandeira
comemorado por paquistaneses, para marcar a data de 11 de agosto de 1947, em que a Assembléia Nacional do Paquistão aprovou a Bandeira paquistanesa.

Dia da Consciência Nacional
comemoração do Brasil não confirmada.

Dia da "Conscientização da Humanidade por um mundo melhor"
comemorado no Estado brasileiro do Ceará, conforme Lei Nº 13.995 de 6 de novembro de 2007.

Dia de Data Magna do Estado
comemorado no Estado brasileiro de Santa Catarina, conforme Lei Nº 12.906 de 22 de janeiro de 2004, que alterou o Artigo 1º da Lei nº 10.306 de 26 de dezembro de 1996, com a recomendação de que se a data em causa coincidir com um dia útil da semana, o feriado e os eventos alusivos à data deverão ser transferidos ao domingo subseqüente, para marcar a data da criação do Governo Regional de Santa Catarina, que foi instituído pelo Ato Imperial de 11 de agosto de 1738 do então Governo Português, tendo então objetivos principalmente militares, numa época de dificuldades com a Colônia de Sacramento criada por portugueses no Uruguai em 1680, cuja determinação de Portugal deu ensejo para o nascimento do 1º dos atuais Estados do Sul do Brasil ou Capitania de Santa Catarina, por desmembramento do atual Estado brasileiro de São Paulo.

Dia da Independência
comemorado no Chade [République du Tchad ou República do Chade], para marcar a data da libertação dos chadenses do jugo dos franceses, ocorrida em 11 de agosto de 1960.

Dia da Independência de Antióquia
comemorado por colombianos paisas do Departamento Antioquenho, para marcar a data da independência absoluta de Antioquia, que foi proclamada pelo independentista e patriota colombiano, Juan del Corral, em 11 de agosto de 1813.

Dia da Leitura
comemorado no estado brasileiro do Mato Grosso do Sul, conforme Lei Nº 3.662 de 4 de maio de 2009 e Lei Nº 3.945 de 4 de agosto de 2010.

Dia da Piada do Presidente ou "Presidential Joke Day"
comemorado nos Estados Unidos da América desde 1984 [não necessariamente com uma piada do atual presidente norte-americano], quando o então presidente estadunidense, Ronald Reagan, antes de um programa de rádio, pensando ainda estar em off (com o microfone desligado), teria brincado ao dizer-se contente com o fim iminente da Rússia por um bombardeio que começaria em 5 minutos.

Dia da Pintura
comemoração do Brasil não confirmada.

Dia da Televisão
comemorado em louvor à Santa Clara de Assis, que é tida como padroeira da "caixinha mágica" chamada televisão, pois, segundo conta a tradição, em tempos de enfermidade, ela teria assistido a celebração da Eucaristia diretamente de seu leito, quando a Missa teria milagrosamente sido projetada na parede do seu quarto.

Dia de Brincar na Areia ou "Play in the Sand Day"
comemoração de norte-americanos.

Dia de feriado forense
comemorado no Brasil, conforme Insiso 4º do Artigo Nº 62 da Lei Nº 5.010 de 30 de maio de 1966 [redação dada pela Lei Nº 6.741 de 5 de dezembro de 1979], que também organizou a Justiça Federal de primeira instância no Brasil, e deu outras providências, em homenagem ao magistrado forense brasileiro, na data da introdução dos Cursos Jurídicos no Brasil, que foram instituídos a partir da Lei de 11 de agosto de 1827, firmada pelo então Imperador brasileiro, Dom Pedro I, criando os cursos de Direito nas cidades brasileiras de Olinda-PE e São Paulo-SP como os primeiros cursos do gênero no Brasil, que têm sido responsáveis pela formação de gerações de juristas, intelectuais e políticos brasileiros.

Dia do Advogado
comemorado no Brasil, conforme Decreto Nº 17874A de 9 de agosto de 1927, para marcar a data da 1ª sessão ordinária do Conselho Federal da OAB [Ordem dos Advogados do Brasil], que foi realizada em 11 de agosto de 1933, sob a presidência do Advogado, escritor e jurista brasileiro, Levi Fernandes Carneiro.

Dia do aniversário da Casa do Engenheiro Militar
comemorado no Exército brasileiro, para marcar a data da criação da Escola de Engenharia Militar, que iniciou seus cursos em 11 de agosto de 1930 como a 1ª escola de engenharia das Américas e a 3ª do mundo, então vinculada ao IME [Instituto Militar de Engenharia] no Brasil.

Dia do Dietista ou "Día del Dietista"
comemorado na Argentina, para marcar a data do nascimento do médico argentino, Pedro Escudero, que veio ao mundo em 11 de agosto de 1877, e que foi pioneiro da nutrição em todo o mundo, enquanto idealizador das Leis da Quantidade, Qualidade, proporção e adequação, em prol de uma alimentação mais saudável.

Dia do Direito
comemorado por brasileiros, para marcar a data da introdução dos Cursos Jurídicos no Brasil, que foram instituídos a partir da Lei de 11 de agosto de 1827, firmada pelo então Imperador brasileiro, Dom Pedro I, criando os cursos de Direito nas cidades brasileiras de Olinda-PE e São Paulo-SP como os primeiros cursos do gênero no Brasil, que têm sido responsáveis pela formação de gerações de juristas, intelectuais e políticos brasileiros.

Dia do Economista Salvadorenho ou "Día del Economista Salvadoreño"
comemoração de salvadorenhos, conforme Decreto Legislativo Nº 271 de 28 de julho de 1983, para marcar a data da fundação do COLPROCE [Agremiação de Profissionais de Ciências Econômicas ou "Colegio de Profesionales en CienciasEconómicas"] de El Salvador, que teria sido extra-oficialmente constituído em 11 de agosto de 1968, muito embora sua data oficial de constituição esteja vinculada ao Acordo Executivo Nº 1678 de 3 de setembro de 1968.

Dia do Eletricista de Autos [Automóveis] ou Auto-Elétrico
comemoração da Cidade brasileira de São Paulo-SP, conforme Lei Nº 12.429 de 10 de julho de 1997 e Lei Nº 14485 de 19 de julho de 2007, para cuja data comemorativa eu ainda não logrei obter maiores explicações e porquês, mesmo depois da leitura da íntegra com a respectiva justificação do Projejto de Lei Nº 89 de 27 de fevereiro de 1996.

Dia do Empregado Hoteleiro
comemorado nessa data por brasileiros, conforme convenções Coletivas de Trabalho lavradas por vários sindicatos do setor no Brasil.

Dia do esforço
comemorado no Japão.

Dia do Estudante
comemorado no Distrito Federal brasileiro, conforme Lei Nº 3.304 de 19 de janeiro de 2004, em apoio ao "Dia Nacional do Estudante" no Brasil, para marcar a data da criação da UNE [União Nacional dos Estudantes], que foi constituída em 11 de agosto de 1937 durante o "1º Congresso brasileiro de Estudantes" na Casa do Estudante do Brasil na cidade brasileira do Rio de Janeiro-RJ, cujo evento foi então organizado com o apoio do CACO [Centro acadêmico Cândido de Oliveira] da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Dia do fim da Semana da Paz
comemoração a partir de 5 de agosto de cada ano na cidade brasileira de São Paulo-SP, conforme Lei Nº 12.559 de 8 de janeiro de 1998 e Lei Nº 14485 de 19 de julho de 2007, para uma semana que deverá consistir na realização de atos públicos, através de movimentos de conscientização pela paz, a serem promovidos por entidades oficiais ou particulares e representações diplomáticas que se disponham a organizar ou participar do evento.

Dia do Jurista
comemorado por brasileiros, para marcar a data da introdução dos Cursos Jurídicos no Brasil, que foram instituídos a partir da Lei de 11 de agosto de 1827, firmada pelo então Imperador brasileiro, Dom Pedro I, criando os cursos de Direito nas cidades brasileiras de Olinda-PE e São Paulo-SP como os primeiros cursos do gênero no Brasil, que têm sido responsáveis pela formação de gerações de juristas, intelectuais e políticos brasileiros.

Dia do Nutricionista-Dietista ou "Día del Nutricionista-Dietista"
comemoração de salvadorenhos, conforme Decreto Legislativo Nº 50 de 22 de julho de 1976, que está relacionada com o "Dia Latino-Americano do Nutricionista" ou "Día latinoamericano del Nutricionista".

Dia do Peão de Rodeio
comemoração do Estado brasileiro do Mato Grosso, conforme Lei Nº 9.368 de 20 de maio de 2010, que também é conhecida como "Dia do Peão de Boiadeiro", para marcar a data da morte do cowboy brasileiro, Moacir Marques, que faleceu em 11 de agosto de 2007, e que é considerado como um dos melhores cowboys mato-grossenses, consagrado por muitos títulos e vitórias, sendo que a regulamentação da Lei supra-citada deverá ocorrer nos termos da Emenda Constitucional nº 19 de 20 de dezembro de 2001.

Dia do "Pendura"
comemorado por estudantes brasileiros de direito, que vão aos restaurantes, se fartam a valer e, depois, mandam "pindurar" a conta, a partir de uma tradição de mais de 180 anos no Brasil, que hoje em dia termina por ser uma verdadeira dor de cabeça para os donos de bares e restaurantes brasileiros, por conta do grande número de faculdades de direito no país, quando o "Pendura" foi ficando insustentável, mas que tem suas raizes no tempo do 1º Império do Brasil [de 1822 a 1831], num tempo em que os Advogados possuíam muita notoriedade e os proprietários de estabelecimentos alimentícios terminavam por convidar os Advogados e Acadêmicos de Direito para comemorarem a data em seus bares e restaurantes, tudo, é claro, por conta da casa, o que dava a oportunidade para que os advogados e aspirantes a tal comessem e bebessem por cortesia e, ao final do banquete, discursassem para os presentes no estabelecimento, em retribuição ao convite e à "homenagem", sendo que na época, tais discursos eram uma honra para os proprietários de bares, porém, quando os convites de proprietários para o 11 de agosto gratuito deixaram de existir, os estudantes começaram a se "auto-convidar" e Desde então, estudantes de Direito de todo o país invadem bares e restaurantes, comem, bebem, fazem festa e saem livremente sem pagar a conta [exceto os 10% dos garçons que tradicionalmente sempre foram e continuam a ser pagos fielmente], sob a desculpa de comemorar o seu dia, causando grande confusão, porque alguns donos de bares e restaurantes se recusam a aceitar o calote e chegam a chamar a polícia, o que quase sempre termina em acordo entre estudantes e proprietários, além de haverem aqueles que ofereçam descontos aos futuros Advogados, com o fim de evitarem um prejuízo maior, sem falar que há ainda um tipo de "pendura social", onde o valor total ou ou uma parte da conta dos estudantes que então é paga pelos alunos é doado a instituições beneficentes.

Dia dos Clubes de Futebol Profissional
comemoração do Estado brasileiro de São Paulo que também é erroneamente conhecida como "Dia do futebol Paulista", conforme Lei Nº 11.028 de 4 de janeiro de 2002, para marcar a data da fundação da Associação Atlética Ponte Preta de Campinas-SP, que se deu em 11 de agosto de 1900, a partir de uma reunião convocada pelos futbolistas brasileiros, Migué [Miguel do Carmo], Luiz Garibaldi Burghi(Gigette) e Tonico [Antonio de Oliveira], e que foi realizada à sombra de duas paineiras de um terreno baldio no interior de São Paulo.

Dia dos Filhos ou "Daughter's Day"
comemoração listada em vários calendários dos Estados Unidos da América, que também aparece como "Dia de Filhos e Filhas" ou "Sons and Daughters Day", muito embora o "Dia de Filhos e Filhas" também conste como uma data comemorativa do 1º domingo de março.

Dia Estadual da Festa do Morango
comemoração da cidade brasileira de Cascavel-PR e região, conforme Lei Nº 17.146 de 9 de maio de 2012 do Estado do Paraná, prestigiando a "Festa do Morango e Feira do Artesanato", para um evento que foi realizado em meados de agosto até 2012, a partir de uma festa que começou tímida em 1998 nas dependências do salão comunitário da Igreja Católica Nossa Senhora do Caravaggio, até atrair milhares de visitantes, com a disponibilização de vários pratos a base de morango preparados pelos diversos expositores que participam da festa.

Dia Estadual do Adolescente
comemorado no Estado brasileiro do Pernambuco, conforme Lei Nº 14.499 de 7 de dezembro de 2011, quando a sociedade civil organizada do Estado pernambucano poderá realizar eventos relacionados com a celebração dessa data comemorativa sobre: a conscientização de jovens sobre os perigos das drogas lícitas e ilícitas; os efeitos físicos e psicológicos da prática do Bullying, sobretudo nas escolas; o incentivo a pratica de esportes e os perigos da obesidade; a alimentação saudável; a promoção da segurança pessoal e urbana; o planejamento educacional se divertindo; a importância da politização na adolescência; e a orientação sexual.

Dia Estadual do Advogado
comemorado no Estado brasileiro do Rio de Janeiro, conforme Lei Nº 6.134 de 28 de dezembro de 2011 e Lei Nº 5.645 de 6 de janeiro de 2010, em apoio ao "Dia do Advogado" para os brasileiros, com o fim de marcar a data da 1ª sessão ordinária do Conselho Federal da OAB [Ordem dos Advogados do Brasil], que foi realizada em 11 de agosto de 1933, sob a presidência do Advogado, escritor e jurista brasileiro, Levi Fernandes Carneiro, e para marcar a data da introdução dos Cursos Jurídicos no Brasil, que foram instituídos a partir da Lei de 11 de agosto de 1827, firmada pelo então Imperador brasileiro, Dom Pedro I, criando os cursos de Direito nas cidades brasileiras de Olinda-PE e São Paulo-SP como os primeiros cursos do gênero no Brasil, que têm sido responsáveis pela formação de gerações de juristas, intelectuais e políticos brasileiros.

Dia Estadual do Conciliador de Justiça
comemorado nos Estados brasileiros de Goiás [Lei Nº 17.295 de 25 de abril de 2011] e São Paulo [Lei Nº 14.252 DE 14 de setembro de 2010].

Dia Estadual do Estudante ou Dia do Estudante
comemorado no Estado brasileiro do Pará conforme Lei Nº 4.707 de 5 de maio de 1977, em apoio ao "Dia Nacional do Estudante" no Brasil, para ser festejado em todas as Escolas Públicas paraenses de 1º e 2º Graus e de níveis superiores, com conferências ou palestras, debates ou resultados de pesquisas [obrigatoriamente] sobre temas instrutivos e educativos, de caráter social, econômico científico, religioso ou cívico, podendo integrar-se, como parte complementar, a parte desportiva de cunho educativo, com o fim de marcar a data da criação da UNE [União Nacional dos Estudantes], que foi constituída em 11 de agosto de 1937 durante o "1º Congresso brasileiro de Estudantes" na Casa do Estudante do Brasil na cidade brasileira do Rio de Janeiro-RJ, cujo evento foi então organizado com o apoio do CACO [Centro acadêmico Cândido de Oliveira] da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Dia Estadual do Garçom
comemorado nos Estados brasileiros do Rio de Janeiro [Lei Nº 4.457 de 16 de novembro de 2004, que foi alterada pela Lei Nº 4507 de 11 de janeiro de 2005, e Lei Nº 5645 de 6 de janeiro de 2010] e Santa Catarina [Lei Nº 15.805 de 13 de abril de 2012], em apoio ao "Dia do Garçom", que tem sido festejado nessa data no Brasil, de acordo com convenções Coletivas de Trabalho lavradas por vários sindicatos do setor.

Dia Estadual do Garçom e da Garçonete
comemorado no Estado brasileiro do Rio Grande do Suo, conforme Lei Nº 12.520 de 1 de junho de 2006, em apoio ao "Dia do Garçom", que tem sido festejado nessa data no Brasil, de acordo com convenções Coletivas de Trabalho lavradas por vários sindicatos do setor.

Dia Estadual do Vereador Mirim
comemorado no Estado brasileiro de Santa Catarina, conforme Lei Nº 15.946 de 07 de janeiro de 2013, com o fim de incentivar a participação dos jovens no processo de educação para a cidadania, por meio de sua atuação nas Câmaras Mirins, para cuja data comemorativa eu ainda não logrei obter maiores explicações e porquês, mesmo depois da leitura da íntegra com a respectiva justificação do Projeto de Lei Nº 358 de 14 de novembro de 2012.

Dia Estadual dos Pioneiros
comemorado no Estado brasileiro de Santa Catarina, conforme Lei Nº 14.935 de 4 de novembro de 2009, para marcar a data da criação do Governo Regional de Santa Catarina, que foi instituído pelo Ato Imperial de 11 de agosto de 1738 do então Governo Português, tendo então objetivos principalmente militares, numa época de dificuldades com a Colônia de Sacramento criada por portugueses no Uruguai em 1680, cuja determinação de Portugal deu ensejo para o nascimento do 1º dos atuais Estados do Sul do Brasil ou Capitania de Santa Catarina, por desmembramento do atual Estado brasileiro de São Paulo.

Dia Estadual dos Trabalhadores em Turismo, Hospedagem, Gastronomia, Entretenimento, Diversão e Lazer
comemorado no Estado brasileiro do Paraná, conforme Lei Nº 16896 de 9 de agosto de 2011, que está relacionada com o "Dia do Empregado Hoteleiro", celebrado por brasileiros nessa data, de acordo com convenções Coletivas de Trabalho lavradas por vários sindicatos do setor no Brasil.

Dia Internacional da Logosofia ou "International day of Logosophy"
comemoração que está oficializada na cidade brasileira de Uberaba-MG pela Lei Nº 11004 de 20 de agosto de 2010, para marcar a data do nascimento do escritor, educador, conferencista e pensador humanista argentino, Carlos Bernardo González Pecotche [também conhecido pelo pseudônimo "Raumsol"], que veio ao mundo em 11 de agosto de 1901, e que foi o fundador da doutrina ético-filosófica conhecida como Logosofia, com o fim de oferecer ferramentas de ordem conceitual e prática em favor de se obter o auto aperfeiçoamento, por meio de um processo de evolução consciente que pretende conduzir os logósofos ao conhecimento de si próprios.

Dia Latino-Americano do Nutricionista ou "Día latinoamericano del Nutricionista"
comemorado inicialmente na Argentina, para marcar a data do nascimento do médico argentino, Pedro Escudero, que veio ao mundo em 11 de agosto de 1877, e que foi pioneiro da nutrição em todo o mundo, enquanto idealizador das Leis da Quantidade, Qualidade, proporção e adequação, em prol de uma alimentação mais saudável.

Dia Nacional das Minorias
comemorado no Paquistão e instituído pelo Ministro Federal e mártir paquistanês, Shahbaz Batti, com base num discurso que foi proferido ao Parlamento Constituinte do Paquistão em 1947 pelo pai da Nação paquistanesa, Muhammad Ali Jinnah, que então pleiteava o estabelecimento de igual dignidade e plenos direitos para todos os cidadãos do Paquistão, cuja data é celebrada também pela Associação dos Paquistaneses Cristãos na Itália.

Dia Nacional do Estudante
comemorado no Brasil, para marcar a data da criação da UNE [União Nacional dos Estudantes], que foi constituída em 11 de agosto de 1937 durante o "1º Congresso brasileiro de Estudantes" na Casa do Estudante do Brasil na cidade brasileira do Rio de Janeiro-RJ, cujo evento foi então organizado com o apoio do CACO [Centro acadêmico Cândido de Oliveira] da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Dia Provincial da "Copla" ou "Día Provincial de la Copla"
comemorado na Província argentina de Salta, conforme Lei Nº 7683 de 8 de setembro de 2011, para marcar a data do nascimento do poeta e compositor saltenho de música folclórica argentina, Ariel Petrocelli, que veio ao mundo em 11 de agosto de 1937, e que compôs várias "coplas", numa forma poética de 4 versos, que surgiu na Espanha [onde continua a ser bastante comum], com grande uso em letras de canções populares e bastante difundida na América Latina, cujo nome, "copla", provêm da expressão latina "copla": laço, união, servindo também para difundir a cultura saltenha, com o fim de valorizar principalmente os homens e mulheres que cultivam a paixão por essa arte.

Dia Provincial do Trabalhador de Serviços Gerais em Estabelecimentos de Ensino ou "Día Provincial del Personal de Servicios Generales en los Establecimientos Educativos,"
comemorado na Província argentina de Rio Negro, conforme Decreto Nº 557 de 2009, referente ao "Dia do Porteiro" ou "Día del Portero".

22 Santos Cristãos em 11 de agosto (leia em ± 00:01:42).

Um sábado, 223º dia de 2018: daqui 291 dias, 19:43:10, com exibição em tempo real.

Licença Creative Commons, para reproduzir tem que citar fonte com link. URL curta: http://datas.blog/295

Dia de Santa Agilberta.

Dia de Santa Atracta de Hibérnia
atual Irlanda.

Dia de Santa Clara de Assis da Umbria na Itália
fundadora da 2ª Ordem de São Francisco ou Clarissas e padroeira da televisão, das lavadeiras, bordadores e engomadores, além de protetora do Bom tempo e dos olhos.

Dia de Santa Digna
venerada em Todi.

Dia de Santa Filomena de Roma na Itália.

Dia de Santa Lélia da Irlanda.

Dia de Santa Rustícola de Arlés da Provença na França.

Dia de Santa Suzana de Roma na Itália.

Dia de Santo Alexandre Carboneiro de Comana do Ponto na Itália
padroeiro dos carvoeiros.

Dia de Santo Equício de Valéria na Itália.

Dia de Santo Heliano da Filadélfia.

Dia de São Cassiano de Benevento da Campânia na Itália.

Dia de São Cromácio de Roma na Itália.

Dia de São Gaugérico de Cambrai na França.

Dia de São Rufino de Assis da Umbria na Itália.

Dia de São Sereno de Marselha na França.

Dia de São Taurino de Évreux na França.

Dia de São Tibúrcio de Roma na Itália.

Dia do Beato João Jorge Rhem de Rochefort na frança.

Dia do Beato Maurício Tornay de Rosiére em Valais na Suíça ou de To Thong do Tibet na China.

Dia do Beato Miguel Domingo Cendra de Caseres ou de Prat de Compte em Tarragona na Espanha.

Dia do Beato Rafael Alonso Gutiérrez de Ontinyent ou de Agullent em Valência na Espanha.

4 Datas de cidades em 11 de agosto (leia em ± 00:00:32).

Um sábado, 223º dia de 2018: daqui 291 dias, 19:43:10, com exibição em tempo real.

Licença Creative Commons, para reproduzir tem que citar fonte com link. URL curta: http://datas.blog/295

Dia da Fundação do município brasileiro de Ajuricaba.
Estado do Rio Grande do Sul.

Dia da Fundação do município brasileiro de Itapaci.
Estado de Goiás.

Dia da Fundação do município brasileiro de Pereiras.
Estado de São Paulo.

Dia da Fundação do município brasileiro de Tatuí.
Estado de São Paulo.

50 fontes de pesquisas em 11 de agosto

Um sábado, 223º dia de 2018: daqui 291 dias, 19:43:10, com exibição em tempo real.

Licença Creative Commons, para reproduzir tem que citar fonte com link. URL curta: http://datas.blog/295

www.claret.com.br/ [...]

www.paroquiasaojoaodebrito.com.br/ [...]

www.santopedia.com/ [...]

noticias.terra.com.br/ [...]

www.atienza.org/ [...]

en.wikipedia.org/ [...]

pt.wikipedia.org/ [...]

www.vermelho.org.br/ [...]

es.wikipedia.org/ [...]

www.cfh.ufsc.br/ [...]

www.al.sp.gov.br/ [...]

www.al.sp.gov.br/ [...]

www.al.sp.gov.br/ [...]

www.ime.eb.br/ [...]

www.oecumene.radiovaticana.org/ [...]

reportesindical.com.ar de janeiro de 2011 de agosto de 11/ [...]

www.informatesalta.com.ar/ [...]

carapicu.alesc.sc.gov.br/ [...]

www.al.rs.gov.br/ [...]

brasildo.com/ [...]

www.alepa.pa.gov.br/ [...]

www.sinj.df.gov.br/ [...]

www.radarmunicipal.com.br/ [...]

camaramunicipalsp.qaplaweb.com.br/ [...]

www.al.sp.gov.br/ [...]

www.planalto.gov.br/ [...]

www.cfh.ufsc.br/ [...]

pt.wikipedia.org/ [...]

www.direitolegal.org/ [...]

turismo.salta.gov.ar/ [...]

www.al.ce.gov.br/ [...]

dc407.4shared.com/ [...]

www2.camara.leg.br/ [...]

www.asamblea.gob.sv/ [...]

www.asamblea.gob.sv/ [...]

www.colproce.org/ [...]

gov-rj.jusbrasil.com.br/ [...]

www.al.rs.gov.br/ [...]

gov-rj.jusbrasil.com.br/ [...]

200.192.66.20/ [...]

200.192.66.20/ [...]

www.legislacao.pr.gov.br/ [...]

catve.tv/ [...]

aacpdappls.net.ms.gov.br/ [...]

ww2.alesc.sc.gov.br/ [...]

alerjln1.alerj.rj.gov.br/ [...]

www.al.mt.gov.br/ [...]

www.holidayinsights.com/ [...]

www.giftypedia.com/ [...]

www.brownielocks.com/ [...]

Para dúvidas, críticas, sugestões, reclamações, convites e outros assuntos, por favor, Entre em contato

Licença Creative Commons, para reproduzir tem que citar fonte com link. URL curta: http://datas.blog/295

A maior coleção [RankBrasil] em Datas Comemorativas e seus porquês!